Deejay Soneca e Tomas Antonio aka ANG em estudio para o Remix do Tas Malaike Né

By 09:39




Taz malaike né remix Deejay Soneca



Tomas aka ANG

Taz malaike com esse estilo né

eu caso terror minhas musicas sao bençã

 canções de louvor,

Sempre bem pausado e os hires nao me tocam.

Teu damo é tao burracho nem se quer ele xta na moda,

Eu sou o swag directo dama vê bem.

Puto do jumbo com talento ah Ouve Bem.

Bate bola baixa swagg é igual a massa,

...Só tens swagg nao tens massa puto 
desenrasca.

Fu*** man eu sou mesmo craque


as damas Admiram tanto e um gajo é mbora Black

Yeah nigga eu sou um black


as damas nao entendem como que é ficam 
malaikes.


Os putos ja dizeram Nigga tax malaike as damas 


tbm vao dizer puto xta malaike,yeah

Gangsta de Alto Nivel isso ANG my motherf*** é sou incrivel....




Tomas Antonio aka ANG.... ja em estudio....

You Might Also Like

0 comentários