Entrevista com Yosseme Maiato[Daqui a 2 dias postamos a video Entrevista]

By 21:44

  • ENTREVISTA COM A RAPPER YOSSEME MAIATO MENINA QUE ESTA A 2ANOS NA CULTURA HIP HOP[RAP] LANÇOU A SUA PRIMEIRA MUSICA NO ANO PASSADO HOJE ELE VEM CONTAR-NOS UM POUCO SOBRE ELA
     
     
    Venancio Dedy
    Yosseme Maiato qdo é q comecou a fazer rap
  • Yosseme Maiato
    Bem Há Dois Anos Atrás, Mas A Primeira Música Foi Gravada O Ano Passado
  • Venancio Dedy
    ok
    e como é q ve
    o nosso movimento?
    (hip hop)
  • Yosseme Maiato
    O Hip Hop Está Desenvolvendo Até Demais
    E Em Qualquer Parte Ja Se Encontra RappeZ, Mas Vozes Femeninas Ainda Está Muito Escasso
  • Venancio Dedy
    isto é verdade vozes femininas estao mesmo muito escassas
    mas Qual é o nome artistico da Yosseme é mesmo Yosseme?
  • Yosseme Maiato
    (e Cmu Tu Sabes Nem Todos Sabem Fazer Hip Hop )
    Na Verdade Foi Uma Luta Para Arranjar Um Nome Artístico,Ja Me Deram Muitos E Eu Não Gostei Assim Tanto Então Acabou Mesmo Por Fcar Yosseme .
  • Venancio Dedy
    okok, e quem é a yosseme?
  • Yosseme Maiato
    Yosseme, É Uma Rapariga Muito Simpática,Alegre. Uma Pessoa Que Não Gosta De Faltas De Respeito,Cantar O Que É Obvio E Compor Muitas Letras ...
  • Venancio Dedy
    wau,e quais sao as preferencias musicais da yosseme?
  • Yosseme Maiato
    É Difícil Dizer... Eu Prefiro. Hip Hop/Rap Americano. Não Queira Dizer Que Não Aprecio O Nosso Rap, Mas Os Rapperz De Cá São Egocentricos.
    Então São Poucos RapperZ De Cá Que Eu Aprecio

  • Venancio Dedy
    heeeee e quais sao os 10 rappers angolanos da new school e da old school que + aprecias?
  • Yosseme Maiato
    Hé, Aprecio Eu Antes De Todos, Extremo Signo
    Luessy Maiato, 13Horas , Emana Chezzy O Rap Dle Me Toca, Um Wi Chamado Emanadas ,Ready Neutro ,
    Eva Rap Diva,Abdiel,
  • E O Young San Ja São Dez
  • Venancio Dedy
    ya ja sao sim
    e quem a apos no mundo do rap que a incentivou pra fazer Rap vida?

  • Yosseme Maiato
    Cantar , Eu Sempre quiz Cantar Desde Pequena Mas Queria O Estilo Pop, Aos 13 anos Cmecei A Curtir Rap Tinha Amigos RapperZ Entao Surgiu A Ideia De Dropar
  • Venancio Dedy
    ok entao se nao tivesemos yosseme no mundo do rap teriamos no mundo pop...
    e pretende levar a carreira + havante?
    pretende ganhar do rap ou so + 1 passa tempo?
  • Yosseme Maiato
    Bem,Na Verdade Se Nao Fosse Um Amigo Que Canta Rap Tmbém Que Me Incentivou Muito,Mas Eu Sempre Tive Vontade De Rapar
    Prentendo Levar Mais Avante ,E Faço Por Amor Agora Se O Dinheiro Aparecer Depois Tmbém Nao Faz Mal
    É Mais Passatempo
  • Venancio Dedy
    4REAL
    E ouvimos dizer que fez um musica no beat do fuba.
    fez em 4 estrofe ou como é q foi?
  • Yosseme Maiato
    Começou Tudo Na Brincadeira E O Meu Colega Estava Ja Para Fazer Um Remix Entao Ele Me Disse Mas Só Havia 4 Pessoas Todos Rapazes ,ele Olhou Para Mim E Perguntou Se Queria Entrar No Principio Eu Nao Queria Para Escrever Foi Uma Luta (Preguiça) Mas Fomos E Fizemos Uma Coisa Boa
  • Venancio Dedy
    wau tudo começa assim[na brincadeira]
    e qual é a sua fonte de inspiracao?
  • Yosseme Maiato

    Hum
    Ver Os Outros A Cantar E Saber Que Eu Tmbém Sei Da-Me Vontade De Cntinuar Sempre E Porque Na Familia Ha Dois Rappers E Eu Queria Ser A Terceira Na Familia




  • Venancio Dedy
    lindas palavras e tem 1 hobbie?
  • Yosseme Maiato
    Hobbie É Só Ouvir Instrumentais Pegar Na Caneta E Cmpor Muitas Letras Quer Dizer Que Tenho Muitas Letras E Tmbém Escrevo Para Outros RapperZ
  • Venancio Dedy
    pertence a uma label?
  • Yosseme Maiato
    ( Yeah Entrevista )
    Não , Não Pertenço A Nenhuma Label
  • Venancio Dedy
    ok
    prefere
    ser independente ou nao estao a aparecer uma q a convence?
  • Yosseme Maiato
    Não Apareceu Nenhuma Cnvicente
  • Venancio Dedy
    ham okok
    sabe-se que 1s das nossas rappers official qual é o contributo q queres dar ao nosso blog?
  • Yosseme Maiato
    Mais Nome.
    Aumentar A Concorrência
    E Mais Dinheiro Quem Sabe
    E Me Divertir Cm Os RapperZ Que Ja Encntrei No Blog
  • Venancio Dedy
    lindo
    e sera q a yosseme far um dia kizomba,semba ou é fiel ao rap?
  • Yosseme Maiato
    Eu Sou Fiel Ao Rap Talvez Se For Uma Fusão Stressada YeahEu Topo
  • Venancio Dedy
    4REAL
    alguem mandou me sms e dsse k ker saber se tens namorado
    nao é obgado responder
  • Yosseme Maiato
    Hahaha Não Yosseme Maiato Está Solteira
    4real
  • Venancio Dedy
    acho q o nikka tem a resposta
    e ja agora tem feito freestyle ou é uma rapper so de escrever letras?
  • Yosseme Maiato
    Só Mais De Escrever
    Freestyle Só Quando Estou Sozinha

  • Venancio Dedy
    Hiiiiiiiiiii tens que mas para rua + Yosseme estamos na recta final
    e antes de fecharmos a entrevista queriamos q fizesses o top 5 dos melhores rapper da new school
  • Yosseme Maiato

    RapperZ Da New Bem Para Nao Houver Ai Comentários
    1 ° Yosseme Maiato
    2° Emana Chezzy
    3° 13 Horas
    4° Luessy Maiato
    5° Emanadas
    Sem Te Esquecer Venancio Dedy Tmbém Es Um Dos Best's

  •  Venancio Dedy
    obrigado pela entrevista Yosseme desejamos tudo de bom para tua carreira 
  • Yosseme Maiato

    Bgada Eu Por Terem Me Feito A Entrevista , Bgada Pelo Apoio.
  • Venancio Dedy
    thankz nha irmã TPH2[Tudo pelo Hip HOP]
    NAO TEM DE Q...

    FIQUEM ATENTOS DAQUI A DOIS DIAS A VIDEO ENTREVISTA IRA ROLAR...

You Might Also Like

0 comentários