Malef - Enfrente do Futuro(Entrevista Exclusiva) [Vejaki]

By 08:19


Nesta entrevista com Malef iremos falar sobre a tragectoria.

 ele agora esta em frança e trabalho com Mac Tayer



Esta a trabalhar tambem com E poison mobuto o filho do ex- presindente do zaïre
Malef destribuindo disco na entrada do show de eminem

 
1-Primeiro Malef eu e os fãs queremos saber de onde vem o nome Malef?

Malef é o Angolano rfadicado em frança
Na década de 90
E regressou em Angola em 2004

2-Ham okappa e malef quando é que começou a fazer Rap em 2 linguas? Nesste caso Frances e Portugues?

Não, Sempre fiz Rap em francês  mas por  percepcao do publico em angola tive que começar a musica em português
3- Entendemos perfeitamente e quem é o malef?
Sériamente ha pessoas que gostam mais os colégas de trabalho pra eles ja mourri , entao e isso e que me leva a falar que em Angola nao posso mais considera nenhum reper somos tdos falso por nao sao tdos que tem successo nu rap e ai invejamos .
4 - OoOo e falandO nisso malef respeita algum rapper na lusofonia?
Respeitava mais agora , so respeito os que nao vivem em angola :
Mais considero sempre os verdadeiro amigos que estao nu rap e tmbm me consideram eles se conhecem
Porq eu queria fzer Paz niguem apoiou isso nu mouvemento hip hop em Angola Cada criou algo dele e nao partilhou e eu tambem criei o meu tambm nunca vou partilhar

5- mas manO nos tambem(os fas) queremos saber quem são, sera que pode menciona-los? nao deixe mal os fãs…

De fora : força suprema, bob da renses, ect...de dentro : young double , Rep boy, das(army squad) laton( kalibrado) Flausquad ,dotor romeu. Boy g,E djitafinha.

6 - okay okay e voltando um pouco passado, ja teve biff com um rapper?
Não, só a maldita mal compreensão na parte dos camaradas do elenco de luxo
Na musica " fuba"
Que há so inimisada ate hoje mais quando se entrarmos se démos à mao , mais falar de fazer algo juntos , morreu e como caminho e pra frente não ha espaço para todos na praça da independência

7 - Entendemos mas mano nos explica bem isto então o Malef fez a sua versao do fuba onde é que ouve ma interpretação? o k qual é o verso que o Elenco pensa q foi Biff  pra eles?

 Eu fiz uma parodia " fumbua" onde remixei as dicas deles e fiz um clip e brinquei coms as palavras e o resultado eles enterpretaram isso como beef
Mais alguns do grupo entenderam q era parodia tipo soneca
Mais eu fui um pouco duro na parte
Do Soneca (lol)
Mais pela amisade e respeoto que tenho por ele
Mandar essa linha nao pensei que ele poderia levar isso mal
Porque a muito ja me manderam linha tipo Dji Tafina , etc.. Mais eu nunca deixei de ser
Brother.

8- hahahahaha mas o rap precisa de ser agitado porque eu mesmo tambem vejo que muitos mudaram depois do fuba agora lembro me os meus bros tbm acharam que fosse biff.
oOo entao Dji Tafinha mandOu linhas? em que track mano?

O soneca tinha optado  uma politica de diabo podemos rir junto mais na lista dos artistas da mixtape dele malef ja nao encosta mas falei com ele a dias e eta confirmado Malef na Mixtape Bomba Relogio Vol.03 e ja estou a me senti todos contra um !!!
Do Dji Tafina nao foi numa track ate porque eu sou o Rapper que mais mandou props nas tracks dele quando der , mais a linha foi a 8 anos atras no cha de caxinde em pleno espetaculo estavamos no placo a fazer freestyle
Lil Jorge , Vui vui , bwe de reper
E eu pedia micro e ele me disse : calma malef tu nao es do raiz/ Tu cantas em frances ninguem entendem o q tu dizes, Kkkkkk, O people vibrouuu
E me senti mal , mais nem por isso q vou cortar amizade com Tafinha meu
Eu lhe respeito bastante por me ele e um dos melhor Rapper q a planeta terra tem ( real talk)

9 - coisa grave entaO o soneca so convida os brother!!! ate nao era de duvidar porque muitos agora so convidam nas mixtapes os amigos(mesmO sendo fracos), Real talk e tambem concordo com isto e como um rapper da lusofonia disse uma vez familia para sempre e se ja ouve biffe e depois reconsilhação a vossa amizade nao passou de um acidente mesmo.
e com a turma do elenco naO pretende refazer tudO e tentar em entrar numa track com um deles?

Xquece so eles me convidar e Claro aqueles so vao me précisar se querem afirmar se na francofonia mais em Angola eu acho que por eles eu nao tenho impacto !! Ate porque muitos antes eramos unidos mais a fama de encherão à praça da indépendancia mudou muita gente mais cuidado com a nossa hypocrisia.
Somos falso nos Rappers angolano Eu so xtou a ser falso mais contra os falsos !! Porque vocês sabem sou o Rapper mais humilde

10 - 4real e falando no estado do rapper angolano como é que ele esta pra ti?

 A maioria me invejam por ter sorte de fazer coisa que eles não fazer de chegar onde eles não chegam algum por inferioridade chamam me de langa ! Para da entender nas pessoas que por facto de cantar em francês sou estrangeiro E os outros por simpatizam comigo por sentem a minha dor tipo Naice Zulo e Bc me ajudam e só vou dizer que ando muito decepcionado do Kota Kleva
Que sempre admirei e nu meu recente trabalho " black album" fiz uma musica pra ele so a omenagar lhe
Mais nem se quer retrubui algo ou gesto
De tipo fazer um artigo nisso como apresentador
E isso ai e que leva a acteditar em tda geante que falam que ele nao presta
Eu pudeira bem pegar naquela musica canta duma dama! E por exemplo poderia fazer musica por DH o meu suporto de sempre!!!
Porq q se que eles deram muita coisa na minha vida mais pensei nu movemnto hip hop
A fazer uma musica pra uma lenda viva que boivotou a tesultado porrrrra ! Xtou mais chocado que um Rico que foi roubado um milhao de dollars

11 - kkkkkkkkkk pensado em coisas positivas e acabas por descobrir coisas negativas
mas o kleva é um homem que a gente respeita pelo que fez mas desde que entrou em varias cenas começou a perder a humildade
e perdeu a admiração por ele ou ainda o admira tanto como antes depois disto tudo?

Vou sempre admira lhe porque o meu coracao e justo mais como ele ha muito e isso ai que chamo ser angolano nao teconhecem o esuforço do otro . Q Deus lhe perdoa mais eu assim aprendi que tudo q fazer nu lado positivo aqui na kimbi vai ser negativo entao e melhor fzer negativo professional :
Eu xtou na franca fiz 3 videos mais nao publicar 2 em angola
Porq fui decepcionado mais otra vez
Com tuli e cena que curte e otros blogs
Que Mandei o clip pra eles postarem
O cena ate hoje postou ai posso entender por rasao de muita gente manda videos mais pelo o tempo q passou ja nao vale ele postar
E Tuli que me respondeu basicamente mal a dizer que nao vai postar o meu clip porq nao lhe madei charaout nu meu black album numa musica que estava agradecer os blogger
Um clip do Hip Hop feito em franca que me custou muito dinheiro que em Angola nunca vai passar na tv
E xtao a me bloquiar ate na net pra deixar o espaco
No kid Mc , nga elenco de luxo e Dj soneca???
Hip hop nao e deles
Ja sei q vou fazer
Eu voltei pra franca para contacto professional
E ninguem me culpem do vai acontecer
So vou servir os meus fans
O reste tenho muito a dar na minha carreira.

12- é mesmO assim que se diz eu respeitO o cenas que curtO pelo que faz pelo movimento, mas nao a motivOs para ele demorar porque eu duvidO se ele nao ve em outros blogs e tudO mas
mas o caminho é enfrente
e os videos novOs que estao a ser feito em frança quandO é que vaO ser lançados e porque q naO os poe nas TV como AFROMUSIC?
Afro music
Exato
Trace :
Eu proprio tive la
Ja assinei o contrato

E xtava nu show do eminem e kendrick lamar em franca o apresentador do show e o Dj da radio skyroock toucaram a minha musica


Criei uma nova marca com o nome de Mf( mokissfokiss )


13 - da pra ver que muita gente internacionalmente escuta Malef esta uma fila enorme
sobre os videos nos os fans poderemos ver em primeira maO no Trace? e qual é o significado desta marca?
(em portugues)
Mais beijos por um beijo
Muito geante a presenca em angola encomoda pessoas
Por otros so estrengeiro
Por alguns sou um filho da puto
E por muitos so malefuck
A eles tdos respondi malef ( mf) mais beijos por um beijo isso e ingles
Mor kiss for kiss
M.f
Isso qra dizer q devolvo bem a Quem ma faz mal
14 - muitO muitO beM e o Malef quandO começou a cantar pensOu em que? dinheirO,Famas e damas na cama ou foi por amOr?

N pensei nada antes mais agora vi que tenho garentir o meu futuro com muisico so tenho exportar a minha musica nu mundo porq so ficar em Angola como Rapper tenho pouca sorte de ter uma casa com dinheiro de rap.

15- ·  muitO bOm pensar em expandir a musico pelo mundo e sao poucos q conseguem casa com dinheirO do rap, e diz se por alto que Malef assinou pela Uniersal Music, isto é verdade?

Sim é verdade e o contrato começa em Maio do próximo ano porque eles e eu vamos ter que engrandecer o meu nome em africa e em franca




 E acrescento que fiz  3 clip em franca com a participacao de thoma e choun ( um e primo de Justin bieber e outro e filho de baterista mais famoso da frança e ai só tem c#na rica ja fodi uma me deram carro.




Por isso gravamos esse video com modelo frances
Damas boas
E o realizador pesado que ja gravou clip de cris Brown em franca.


17- Fechando já  a entrevista o que que o Malef acha da nova escola? qual é o conselho k deixa pra eles?

Por mim a nova tenhem que trabalhar duas vesez mais nos porque ha puto que rap e nem conhece o q que e o rap
E tenhem mesmo q invistir , fazer viajem
Mais em Angola eu acredito que a geracao futura do hip hop se vai ser melhor do que de agora em terme de facturar o dinheiro

You Might Also Like

0 comentários