Kanye West fala sobre o beeff com Obama [Saiba+]

By 04:56

 

 

KANYE SOBRE OBAMA: "NÃO DEVIA MENCIONAR O NOME DA MÃE DA MINHA FILHA"

Kanye West recorda-se da altura em que Barack Obama queria candidatar-se à presidência. "Costumava visitar a mim e à minha mãe" revelou, segunda-feira, em entrevista à rádio Hot 107.9 de Atlanta, acrescentando que "não vai mencionar mais o nome" do presidente.

Tudo indica que a relação entre o rapper West e o presidente norte-americano já viveu melhores dias.

Em 2009, Obama chamou Kanye West de "parvalhão" por interromper o discurso de agradecimento de Taylor Swift durante os MTV Video Music Awards.


    
Esta segunda-feira, dia 18 de Novembro, durante a entrevista à Hot 107.9, Kanye falou sobre o polémico episódio. "Ele usou isso também. A minha posição na cultura ao dizer 'Oh, ele é um parvalhão e coisas do género', porque foi isso que o mundo sentiu"., disse. "Mas eu não me importo se é o Presidente ou não. Dou valor aos pensamentos e acções que ajudam pessoas e mudam o mundo.", explica.

Kanye aproveitou ainda a entrevista para fazer algumas observações a respeito das criticas de Obama ao rapper e a Kim Kardashian.

No passado mês de Agosto, numa entrevista à Amazon.com, o presidente norte-americano criticou o casal e a família Kardashian pela má influência nos jovens, que se tornam obecados com a riqueza e a fama.

 

 Obama falava numa "mudança de cultura", que incluia crianças a "monitorar todos os dias o que é que a Kim Kardashian vestiu ou onde o Kanye Wets foi de férias."

Para Kanye o presidente "não devia mencionar o nome da mãe da minha filha", visto que "somos dos dois de Chicago".

No final da entrevista, o rapper deu o assunto Obama como encerrado prometendo não voltar a mencionar o nome do presidente. "Já utltrapassei isso. Está fora dos meus pensamentos.

You Might Also Like

0 comentários