Extremo Signo Anuncia o laçamento da Track"Tractor" onde biffa o Kid Mc[Saiba+]

By 06:32





Já há algum tempo que se comenta o novo som polémico que o artista da label Yebba Ent e membro do Elenco de Luxo, Extremo Signo, vai lançar, intitulado "Trator". Segundo os amantes da cultura hip hop, nessa faixa Extremo responde a Kid Mc depois das "linhas" que o mesmo mandou na faixa "O patrão vem já", entre outros desentendimentos que ambos tiveram.

Hoje, finalmente Extremo Signo anunciou a data de lançamento da musica que já é das mais comentadas no seio do rap nacional e explicou, depois de ter sido questionado nas redes sociais, que a mesma não será apenas um beef para Kid Mc, mas para todos os que andaram a mandar-lhe recados e indirectas:

"Eu não daria o privilégio de dedicar uma faixa inteira a um puto. Esse som é para os gajos que têm pensado que me perdi. Para todos os cafoias e Rapper's que me têm mandado linhas e que eu só tenho escutado em silêncio ou leio os comentários nas redes sociais. Para os que me mandam recados vão sentir o que é uma "kibiona" com espinhos e sem lubrificante porque eu não estou mais para aturar essas cenas. Já me calei por muito tempo.", explicou o artista a partir da sua pagina do Instagram.

Quanto ao novo som que já tem data de estreia para dia 20 do corrente mês, Extremo ainda acrescentou o seguinte:" Atenção: Para aqueles gajos que andam por aí a dizer cenas depreciativas a meu respeito, só tenho uma coisa a dizer: dia 20, segunda-feira, baixem e partilhem o novo som de Extremo Signo, Trator.

You Might Also Like

0 comentários