ECLUSIVO: DISJUNTOR "NUNCA PERDI UM ROMPIMENTO (Saiba Mais)

By 14:31





Opiniões como estas fizeram a nossa acreditar no potencial deste grande gladiador, numa das suas publicações no seu perfil do Facebook, Disjuntor confessou aos seus fãs que prometeu a sua mãe ganhar todos na RRPL e ser novo Rei do Rompimento em Angola, fomos atras dele para que esclarecesse esta afirmação, e ele disse o seguinte:
Disjuntor, é com certeza um dos nomes mais mencionados na Segunda Temporada, desde a sua primeira aparição na arena da RRPL mostrou ter uma grande experiência na rompimento, versátil nas barras, o gladiador ostenta uma qualidade imprescindível nas rimas. Com apenas dois rompimentos com um único adversário na liga, ele cuspiu barras que fez muita gente dizer o seguinte "Este sim devia romper com o Mente Magika, ele vai ganhar a liga e ser o novo Rei do Rompimento este ano".
Ya vou ganhar porquê todos concursos de rompimento onde eu participo so ganho, comecei com a final da rádio Viana rompimento fm 2012, depois surgiu o rompimento na rádio cazenga no programa hip hip está vivo cheguei até na final mais infelizmente a final não saiu por falta de condições mais estava preparado com muita certeza pra vencer, foi quando surgiu a sprite rompimento felizmente também ganhei, e isso foi o habitual pra os membros da minha casa, e com a minha aparição na rrpl eles duvidaram porque viram que aí era outra forma de romper e a minha mãe disse me que seria impossível eu ganhar, e eu prometi pra ela trazer a coroa da segunda temporada da rrpl pra casa e fazer coisas impossíveis na rrpl e quando viram a minha batalha com one face eles disseram pra mim estais totalmente mudado e muito bom, eu disse se enganam porquê essas batalhas pra mim ainda é so começo e considero a mais fraca que já fiz, fiquem calmo que isso ainda é so o documentário o pior está pra vir, so vou me acalmar quando eu agarrar um wi que vocês dizem que é mau pra vocês, mais a mim nunca me convenceu.

Nunca perdi um concurso de rompimento e não São esses niggas que vão impedir o meu desejo de ganhar tudo quanto é rompimento em Luanda aviso dado o primeiro que tentar vai sentir dor na pele.

You Might Also Like

0 comentários