Lil Wayne contou ter disparado, acidentalmente, sobre si mesmo (Saiba Mais)

By 13:03 ,

Lil Wayne contou ter disparado, acidentalmente, sobre si mesmo, enquanto fingia, ao espelho, ser o Notorious BIG.
O rapper marcou presença, na passada sexta-feira, no programa televisivo “Jimmy Kimmel Live”, onde explicou o incidente, decorrido quando tinha apenas 14 anos de idade.
“Eu estava a ver um vídeo do Notorious BIG…e…estava a olhar para o espelho, na brincadeira…e aconteceu… Acordei com a polícia a bater à porta. Estava no quarto da minha mãe e estava um pouco longe da porta… Ouvi-os pararem de bater à porta e pensei: ‘Eles abandonaram-me’… Então, deslizei no meu próprio sangue, pois tínhamos piso de madeira, graças a Deus… E dei uns chutos na porta e eles ouviram-me, e abriram a porta”, contou.
Lil Wayne declarou recentemente que “Tha Carter V” será seu último disco, a não ser que lhe paguem entre 25 a 35 milhões de euros.
Em entrevista à “MTV”, o rapper insistiu que o seu 10º álbum – o quinto da série “Tha Carter” – será o seu último, a não ser que alguém, que deseje ouvir novo material do artista, que pague uma quantia exorbitante.
“Pessoalmente, pretendo que este seja o meu último disco a solo, sim e é, definitivamente, o último da série Carter”, revelou, continuando: “É o último álbum da série Carter. Vou parar no quinto. Mas 25 a 35 milhões levar-me-iam a fazer outro álbum a solo depois deste”.
“Tha Carter V” não tem, ainda, data prevista de edição, mas supõe-se que chegue às lojas em maio próximo. Kanye West, Drake, The Weeknd, Nas e Future são colaborações prováveis.

You Might Also Like

0 comentários