Meduza Mc Ataca RRPL e Desmente o Caso com PAIZAO(Saiba Mas)

By 02:30

Até há pouco tempo, chamava-se a
isto << #REIS_DO_ROMPIMENTO_­
PRIMEIRA_LIGA >> , e era habitual
ver MC's batalhando em uma sala e
com plateia, hoje em dia é vista como a
"liga de especulações", onde romper
deixou de ser o maior entretenimento
e a vida pessoal dos gladiadores
passou a ser algo em destaque.
Já "são" , certamente , tão crescidos ,
que não andam nos bancos das
escolas, mas, apesar disso, não sabem
onde colocarem os braços quando são
interrogados???
Pois, muito bem, creio eu que tu e outros como MC'S que vós sois,aprenderam que uma das técnicas de defesa em uma batalha, é usar o que o adversário tem contra nós impossibiltando o mesmo de ficar sem armas contra o seu adversário, creio eu também que como MCS que somos aprendemos que o que
acontece numa batalha fica na batalha, a gente não leva pra casa, não mistura com a vida pessoal, aliás não há uma lei que proíbe os gladiadores de manterem uma amizade, e é no rompimento onde agente diz tudo, não é fora da arena.
 

Que o respeito entre gladiores, plateia, corpo de jurados deve reinar... enfim!!! Pra que fique bem claro, eu tenho uma amizade com o #Paizão, não há romance nenhum, aliás nunca escondi que estou numa relação que apesar da distância sou amada e amo, tenho um companheiro que para além de namorado é amigo, super compreensível, presente e que a gente está muito bem e não precisamos de boateiros tentando estragar o que está bom!!!

 Esses rumores acabam por prejudicar a minha imagem e num tanto quanto por influenciar no meu, atenção MEU RELACIONAMENTO e carreira... como todo mundo gosta de um bom show acaba por não existir respeito, e ai vem a questão:


AFINAL QUAL É O TRABALHO DO CEO DA RRPL??? O QUÊ QUE O CEO PRETENDE COM ESSE TIPO DE PUBLICAÇÕES??? PARECE QUE ESTÁ COM CIÚMES OU COISA PARECIDA.?


De certeza que não é ser o senhor cupido, até porque eu não preciso de gente se achando o cupidão..
Agradeço se a página RRPL e o ceo tivesse a mínima decência de ter mais cuidado ao fazer as suas publicações e desmentir sobre esse suposto romance que não existe...


You Might Also Like

0 comentários