Lil Wayne chama atenção a gerente de Justin Bieber por de falar merda sobre Lil Twist (Saiba + )

By 09:00 ,

Lil Wayne chama Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, um "Fake nigga" por  espalhar  imprensao negativa sobre Lil Twist.

Pode haver uma cerveja carne entre Lil Wayne e empresário de Justin Bieber, Scooter Braun. Embora pareça que o Biebz não é no fogo cruzado de Wayne, o rapper compartilhou algumas palavras fortes para Scooter em um novo vídeo do YouTube postado esta semana.

Ustin Bieber tem recebido muita publicidade negativa nos dias de hoje, e na maioria das vezes parece que há um amigo Bieber, em especial, que recebe a maior parte da culpa-Lil Twist. De acordo com Weezy F, é Scooter Braun, que é o homem por trás da culpa. "Scooter é a toupeira por trás de toda a negatividade que circula em torno de Lil Twist e seu nome. Uma pessoa que não gosta de ninguém menos que este Lil Wayne,"DJ Scoob Doo, o cinegrafista Young Money, escreve em seu vídeo...

No vídeo, vemos Lil Wayne e Lil Twist desembarcar de um avião (que chegam de França, Wayne diz), eo chefe YMCMB caminha até a câmera e diz:" Eu ouvi esse cara bitchass Scooter merda falando sobre meu irmão.  "

Nigga este meu maldito irmão, qualquer coisa que você tem a dizer, quando você vê me dizer que a minha porra de cara ", Lil Wayne continua, ameaçando Scooter." E se você fizer acontecer para dizer que a minha porra cara ", eu ain 't vai fazer você comê-los palavras mano, Eu vou colocar as cadelas na sua lápide 
Ele termina sua breve discurso: "Foda-se scooter!" Pegue o clipe completo abaixo. Você acha que nós vamos ver uma resposta do acampamento Biebz?

You Might Also Like

0 comentários