Tupac Disse foda-se a policia ate o ultimo minuto da sua vida (Saiba Mais)

By 04:55 ,

Recentemente novos e específicos detalhes surgiram a partir da noite em que o Tupac Shakur foi baleado em Las Vegas, 07 de setembro de 1996.

Chris Carrol que agora é um sargento da policia de  Las Vegas aposentado foi a primeira pessoa que chegou na cena naquela noite fatídica. Agora que ele está aposentado, ele se sentiu obrigado a compartilhar os detalhes. 


Eu chego na porta do carro e eu estou tentando abri-la, mas eu não posso abri-la ", diz ele. "[Cavaleiro] continua a subir nas minhas costas, então eu estou apontando a arma para ele. Eu estou apontando-o para o carro. eEu estou gritando E ele diz, Saia de perto de mim! ' E cada vez que eu apontava a arma para ele, ele ia recuando e até mesmo levantar as mãos para cima, como 'Tudo bem! Tudo bem! ' Então eu iria voltar para o carro, e lá vem ele de novo. Esse cara é enorme, ele estava jorrando de sangue em sua cabeça. Esguichando sangue! Eu quero dizer o cara tinha sido claramente atingido na cabeça, mas tinha todas as suas faculdades mentais. Eu não podia acreditar que ele estava correndo e fazendo o que ele estava fazendo, gritando "

Carroll diz que quando ele finalmente foi capaz de abrir a porta, o corpo inerte de Shakur caiu para fora do veículo ", como ele estava encostado na porta."

"Então, eu agarrei-o com o braço esquerdo, e ele cai em mim, e eu ainda tenho a minha arma na outra mão", continua ele. "Ele está coberto de sangue, e eu imediatamente percebi que o cara tem uma tonelada de ouro em - um colar e outras jóias - e todo o ouro está coberto de sangue. Isso deixou sempre uma imagem em minha mente. . . Depois que eu o puxei para fora, Suge começa a gritar com ele, 'Pac! Pac! E ele continua gritando isso. E o cara que eu estou segurando está tentando gritar de volta para ele. Ele está sentado em cima e ele está lutando para conseguir as palavras, mas ele realmente não pode fazê-lo. E como Suge está gritando 'Pac!', Eu olho para baixo e percebo que este é Tupac Shakur ".

"E então eu vi em seu rosto, em seus movimentos, de repente, no estalar de dedos, ele mudou", diz ele. "E foi a partir dai lutando para falar,Ele deixou de lutar "Eu não posso fazer isso. ' E quando ele fez essa transição, ele olhou para mim, e ele está olhando diretamente nos meus olhos. E foi aí que eu olhei para ele e disse: "Quem atirou em você? '. . . Ele olhou para mim e deu um fôlego para conseguir as palavras, e ele abriu a boca, e eu pensei que ele ia realmente cooperar e dizer quem havia atirado. E, em seguida, as palavras saíram: "Foda-se". Depois disso, ele começou a borbulhante e escorregar para fora da consciência. "


Aniversário de Tupac está chegando no próximo mês no dia 16 de junho, ele estaria  43 anos de idade ..

Fonte: Revista Rolling Stone

You Might Also Like

0 comentários