Birdman perde mas um membro "Rich Homie Quan" da Rich Gang [Saiba +]

By 09:13 ,


Birdman vem tomando duros golpes desde o final do ano passado. Ele perdeu Tyga, está perdendo Lil Wayne e os artistas da Young Money, tais como: Drake, Nicki Minaj, etc, fora os vários processos milionários que ele está sofrendo.

Agora, quem sua mais recente perda é Rich Homie Quan, membro da panelinha Rich Gang, o qual o magnata do hip hop vinha apostando muitas de suas fichas. Em entrevista para a rádio Hot 107.9 de Atlanta, ontem o rapper disse que está se afastado do grupo para se focar em sua carreira solo e preparar seu álbum de estreia, "Estou vindo apostar em mim mesmo, eu me afastei da Rich Gang um pouco para voltar ao modo Quan. As pessoas querem Quan de volta, é legal para o momento".

Continuando seu discurso, o rapper disse o seguinte:"Tem sido assim por muito tempo, desde que eu lancei uma mixtape... É hora de Atlanta e o mundo saberem que Quan melhorou bastante. Esse novo som, honestamente, sinto-me como se tivesse ganhado um Grammy", disse ele em referência a um novo som que poderá estar saindo em breve.

You Might Also Like

0 comentários