chris Brown biffa Drake, e Drake reage (Saiba o que se passou)

By 23:01 ,


Em Junho de 2012, Drake e Chris Brown
brigaram feio em uma boate nova
iorquina, treta motivada pelo amor de
Rihanna. Após o episódio, diversas
indiretas foram trocadas por ambos,
sejam elas em entrevistas ou músicas,
mas em 2014 isso teve um fim, ambos
foram fotografados juntos no estúdio,
deram declarações sobre o fim dessa
tensão e até gravaram uma esquete para
ESPN juntos, mas parece que isso era só
falsidade.
Na noite de ontem, Chris Brown foi junto
ao Tyga à rádio HOT 97 promover o novo
disco colaborativo entre ambos, Fan of A
Fan: The Album , que estará chegando às
lojas amanhã. Ambos falaram de uma
série de tópicos, e como Tyga vive um
momento de tensão com Drake, CB não
poderia deixar de ser perguntado sobre o
caso.
Pouco modesto, Breezy disse o seguinte
sobre essa tal tensão:
"Ouça, esse mano não está fazendo
nenhum dinheiro falando sobre ele. Nós o
tornamos quente falando sobre esse cara.
Se ele vir até a sua estação de rádio, ele
dará a todos vocês
algumas classificações, mas eu não tenho
que dar classificações para esse cara.
Estamos ficando sem tempo pra falar
sobre esse mano, estamos dando a ele
todo sucesso, somos nós. Eu não posso
continuar fazendo esse filho da pu%@
famoso. Eu sou responsável por reviver
várias carreiras."
Drake que está em uma pequena turnê na
Oceania, provavelmente ficou sabendo
das palavras ácidas de Chris Brown. Ele
foi bem categórico e estratégico ao lidar
com essa resposta, mudando uma linha
de sua recente faixa Energy , onde ele fala
sobre artistas que tentam drenar sua
energia e tomar seu lugar, Drizzy mudou a
linha "eu tenho negos do rap tentando
agir como eu ajo" para "eu tenho negos
do R&B tentando agir como eu ajo", o que
com certeza foi um ataque subliminar à
Chris Brown.
A notícia foi veiculada pelo maior fã-site
de Drake, o Word On Road, o que nos faz
acreditar na veracidade do fato. É
pessoal, parece que esse lance do Chris
Brown & Tyga x Drake ainda vai dar o que
falar, só nos resta acompanhar e ver até
onde isso vai chegar.

You Might Also Like

0 comentários