Bob shmurda fala da sua prisão (Saiba+)

By 23:21


Esta manhã, no Hot 97 Morning Show parecia que estávamos indo para obter respostas de Bobby Shmurda sobre sua prisão eo que aconteceu naquela fatídica noite no estúdio, mas as coisas não saem como planejado.

Dois minutos em sua entrevista, a linha telefônica cortada e Ebro, Peter Rosenberg e Laura Stylez foram deixados no rádio com um monte de perguntas e espera que Shmurda chamaria de volta, mas ele não o fez. Mas, enquanto eles estavam no telefone descobrimos algumas coisas sobre seu tempo no tilintar. 


Para começar, Bobby Shmurda passou a maior parte de seu tempo atrás das grades com seu amigo e membro da tripulação Rowdy Rebel, mas Rowdy tem ido para a solitária e agora Bobby está em prisão preventiva devido a uma briga que teve com alguém. Como para as histórias que cercam sua prisão, ele disse o seguinte:

"O que eles ouvir sobre aquela noite, que s ** t não é verdade. Os policiais foram para fora para mim para sempre, cara, eles estavam tentando me matar para sempre, mas eles nunca me pegar com nada. Pode ser, como , quatro ou cinco policiais naquela noite que apenas me pegou. Eles me disseram: 'Eu não quero que meus filhos a ouvir a sua música, "isto e aquilo ..." e, em seguida, o telefone cortado.

Foi bom ouvir Bobby Shmurda de bom humor, mas com o fim abrupto da entrevista, mais perguntas que cercam a sua detenção subiram sobre se houve ou não um verdadeiro arsenal de armas de fogo no estúdio, se o suposto arsenal pertencia a ele e sua tripulação e se ou não o NYPD tem sido realmente após Bobby por causa de sua música ou se os problemas vão além da fama.

Nesse meio tempo, Shmurda está tentando sair de seu contrato com a Epic Records e disse que, se ele não pode, ele vai dar-lhes a música que ele lhes deve e ser feito com ele.

You Might Also Like

0 comentários