Emana Cheezy fala das supostas ameaças que muitos dizem que ele tem tido [Confere]

By 06:04 ,


O rapper Emana Cheezy voltou a pedir para pararem de ter algumas atitudes pra com ele, pelo lado de artista principalmente.

O rapper disse o seguinte :
Eu sou um artista com o intuito de criar e inovar.. Sou um artista que põe nas musicas o que tem na cabeça e o que parte da minha imaginação.
Eu não faço para bater, para ter fama ou para agradar quem tenta denegrir o que eu crio e desmoraliza-me quando vejo alguém a boicotar o que eu faço com tanta dedicação e amor.
Eu faço por amor, faço por sentir, faço por fazer põe-me bem, faço por quem reconhece e admira, faço pela minha city, faço por mim.
Não obrigo ninguém a parar para ouvir ou para prestar atenção às minhas obras, essas pessoas que menosprezam as minhas cenas são livres e não têm de estar a ouvir se não quiserem. Agora, se elas ouvem para depois ofenderem e tentarem me pôr em baixo, então é porque não receberam valores nenhuns e muito menos educação.
Não é fácil de entender alguém quando não vives o que essa pessoa vive, passas pelo que essa pessoa passa, recebes ou vês o que ela recebe e vê.. Mas cada um é dono do seu nariz e da sua vida e merece que respeitem isso.. Repito, eu não peço que me amem ou me ouçam, eu só peço que respeitem.
Valorizem-me ao invés de me inferiorizarem ou compararem até porque eu sou da TRX Music, um grupo que é um ícone para várias gerações e que mudou o game.
Tentem ser mais humildes e modestos comigo, com o meu grupo e com todos os bons artistas relativamente ao mérito e reconhecimento das suas criações.. Façam isso e sejam pela música porque parecendo que não, ela é um dos factores que une o mundo

You Might Also Like

0 comentários